A candidata do PS à Câmara de Gondomar, Isabel Santos, formalizou hoje uma queixa contra Valentim Loureiro junto da Comissão Nacional de Eleições (CNE), alegando aproveitamento dos meios da autarquia para fins políticos.
Isabel Santos coloca em causa «a estratégia de intoxicação dos gondomarenses, com a disseminação de mais de 70 outdoors de grandes dimensões que prometem a realização de várias obras públicas, num evidente aproveitamento dos meios da câmara e numa clara violação das normas legais vigentes», sustenta a candidatura da socialista, em comunicado enviado aos órgãos da Comunicação Social.
A candidata do PS considera que «a menos de dois meses da realização das eleições», esta acção do actual executivo municipal «assume os contornos de propaganda eleitoral disfarçada».
in Diário Digital / Lusa
PS.: Estão todos convidados a fazer um périplo pela capital do populismo e da desfaçatez, venham a Gondomar ver a propaganda eleitoral da Câmara!
O poder instalado em Gondomar continua igual a si próprio confundindo a gestão da Câmara com a sua actividade política.
Os Outdoors de obras são autênticos cartazes de campanha, sem prazos ou orçamento.
in http://twitter.com/Isabel_Santos
» Nós também somos da esque...
» JOSÉ SÓCRATES EM ARRUADA ...
» ...
» ...
» ...
» ...
» ...
» ...
» ...
» Aldeia
» Arrastão
» Associação Desenv Integrado Valbom
» Citador
» DesNORTE
» Indeks
» Moriana
» Murcon
» Odisseus
» Poemar
» Pópulo
» Só Maria