Reunida em Santarém, em Plenário Nacional, em 8 de Maio de 2010, a Corrente de Opinião Esquerda Socialista decidiu apoiar a Candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República e insistir na breve convocação dos Órgãos Nacionais para decidir a posição do Partido Socialista sobre as Presidenciais.
A COES debateu a aprovou um documento a apresentar na próxima Comissão Nacional, como contributo para a urgente reorganização e revitalização do Partido Socialista, exigindo, igualmente, o funcionamento regular dos Órgãos dirigentes, o que não se tem verificado nos últimos anos.
Os membros da Corrente de Opinião decidiram ainda, intensificar a sua acção política no sentido da defesa dos valores do socialismo, de um combate ás desigualdades, que se acentuam na sociedade portuguesa, e uma nova ordem mundial mais justa e democrática.
O encontro juntou aproximadamente 50 militantes de todo o país, membros da Corrente de Opinião e diversos dirigentes nacionais do Partido Socialista (a Corrente de Opinião Esquerda Socialista tem representação de 27 membros na Comissão Nacional e 7 na Comissão Politica Nacional do Partido).
» Nós também somos da esque...
» JOSÉ SÓCRATES EM ARRUADA ...
» ...
» ...
» ...
» ...
» ...
» ...
» ...
» Aldeia
» Arrastão
» Associação Desenv Integrado Valbom
» Citador
» DesNORTE
» Indeks
» Moriana
» Murcon
» Odisseus
» Poemar
» Pópulo
» Só Maria